CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

meu colegio,

ha, não tem armários fofinhos, caras bonitões, líderes de torcida, nem podemos ir de roupas normais,
não tem festa uma vez por mês, nem bailes, muito obrigado por me
iludir, sériados americanos (y)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

as vezes sentada, fazendo nada,

eu começo a duvidar se é realmente a Terra que realmente gire e que ela faz isso sozinha, me parece uma ideia um tanto insana uma grande bola que gira aumaticamente, sem pilhas e sem ligar na tomada. Talvez nao seja somente a força que gire terra pode ser o dinheiro, ou quem sabe a musica.
Esse seria o trabalho perfeito para a musica, afinal há varios estilos, uma para cada humor. E nao seria otimo escolher se o seu dia fosse mais lento para durar mais ou fazer que na vespera do seu aniversário o dia passe voando. Agitar um dia chato de aula, ficar alegre no dia de prova. Isso parece ser perfeito, mais graças a Deus nao é assim, já pensou se o mundo fosse movimentado pelo funk ?

Se sua melhor amiga,

pulasse de um penhasco, você pularia atrás dela?


- Não.

- Porque?

- Porque eu estaria lá embaixo para segurá-la.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mãe ! Fui a uma festa,

e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe… Então, ao invés disso, tomei uma ‘Sprite’. Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir. Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto.

E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições… Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz .. Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe… Algo que eu não poderia esperar …. Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer: O rapaz que causou este acidente estava bêbado’… Mãe; sua voz parecia tão distante… Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar… Posso ouvir os para-médicos dizerem: – ‘A garota vai morrer’ . Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer.. Então por que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas ? E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas…


Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe! Diga ao Papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva ‘Garotinha do Papai’ na minha sepultura. Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com Possibilidades de continuar viva. Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo… Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ..! Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe… Enquanto estou Estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe.! Então…. Te amo e adeus…!’

Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando…



Reflite, Beber vale mesmo a pena ?