CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 29 de agosto de 2010

-

Numa noite como qualquer outra eu estava conversando no MSN com meus amigos novamente. Quando começamos uma conversa sobre idade... uns diziam (inclusive eu) que queriam envelhecer rapido. Porem minha mãe vive falando que a melhor fase da vida dela foi a sua infancia e que quando eu crescer eu vou sentir falta dela. Discordo. Eu creio que a melhor parte da minha vida é essa que eu to (adolecencia), afinal eu não sou aquela pessoa ingenua, que acredita em fadas e no bicho-papão, mas, tambem não sou aquela pessoa preocupada com as contas no final do mês, trabalho e filhos. A adolecência é aquela fase de descobrir as coisas boas da vida - não pensem em malicia- é quando você descobre que o Papai Noel é na verdade o seus pais, que o Coelhinho da Pascoa não passa de empresas de chocolates que só te querem engordar.. e a unica coisa que você se preocupa no final do mês é com o boletim - o que não é todo mês \o/- é o tempo de viver a vida, você tem mais liberdade, seus amigos são as coisas mais preciosas do mundo, e é quando você se apaixona -e acredita que vai ser para sempre- mais tambem é a fase que você é muito nova para certas coisas como - dirigir )= - mais não é tão velha para brincar.
Afinal, quem nunca foi feliz e bricou de roda ?
( a menina de rosa com cabelos esvoaçantes é Ju http://tantossorrisos.blogspot.com/ | O menino é o irmão dela | A de preto sou eu ;* )

sábado, 28 de agosto de 2010

Friends are forever,

Boys.. whatever ;)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dois meses,

 Dois meses e alguns dias talvez mais ou talvez menos. Pra falar a verdade o tempo não importou pra nós. O tempo não foi nada. Porque todo esse tempo que passamos juntos com você nas suas aulas voou. Dizem que o que é bom passa rápido, e isso é verdade.



Tem aquela famosa frase “quando acaba é que vamos dar valor”, é isso aconteceu com todas nós. Desculpas não seria o bastante para nos desculpar das bagunças, das conversas e de tudo que aprontamos com você. E obrigado não seria o bastante para agradecer, todos os momentos, todo o aprendizado, toda a paciência, toda a ajuda.


É o dia do adeus um dia ia ter que chegar né, mas tenho uma noticia: ele ainda não chegou, esse é só mais um tchau e um até logo porque nossos destinos estão programados para se cruzarem novamente, pessoas especiais em nossa vida não se vão assim sem motivo. Sempre vai ser a nossa Tia Barbará.


Quando a pessoa tem muitos defeitos a gente enche a boca para falar! a gente fala e nunca acaba! mas quando a pessoa tem um monte de qualidades e é uma pessoa que você ama muito. você fica sem palavras, porque nenhuma palavra explica o quanto aprendemos a te amar.



Ela entrou na academia pra nos ensinar a arte de dançar steet, mais nos ensinou muuitas outras coisas: é que sozinhos não somos nada e cada um depende do outro.

Que tal uma amizade colorida ?

~



- Não da, sou daltonica HAHA' (hihi'

domingo, 1 de agosto de 2010

Você pode me dar uma foto sua ?

É que eu qro mostrar para o Papai Noel oq eu qro ganhar de natal

Perfeito pode ser..

um choro, ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora que foi peeerfeito!!